Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Confira o resultado da análise de recursos da Convocatória do FIG 2015

Dos 39 pedidos de reconsideração recebidos, 32 foram deferidos e 7 indeferidos.

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe publicam, nesta terça-feira (19/05), o resultado da análise dos recursos referente ao resultado da Análise Preliminar (de caráter eliminatório) da Convocatória Nacional do 25º Festival de Inverno de Garanhuns. Foram recebidos 39 recursos, sendo 32 deferidos e 7 indeferidos, após a análise da equipe técnica da Secult-PE e Fundarpe.  Os proponentes de propostas não habilitadas tiveram a oportunidade de enviar pedidos de reconsideração entre  os dias 11 a 13 de maio, conforme consta no edital. Confira o resultado AQUI.

As propostas com recurso deferidos seguem para fase de Análise de Mérito Artístico-Cultural (classificatória e eliminatória) pelas comissões formadas por representantes da sociedade civil e do poder público, mediante convocatória pública.  A divulgação das Propostas Habilitadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural será realizada no dia 4 de junho. A composição para a programação do FIG 2015 será feita entre os dias 5 a 18 de junho. As propostas habilitadas não têm necessariamente sua participação assegurada na programação do 25º FIG. A quantidade de propostas incluída na programação do festival estará condicionada ao perfil dos espaços e ao orçamento destinado ao evento.

A Convocatória  Nacional  tem o objetivo de selecionar  propostas  para  compor  a programação  do  25º Festival  de Inverno  de  Garanhuns -
FIG  2015,  a  realizar-se de 16  a  25 de julho de 2015, com a finalidade prioritária de promover atividades de formação e fruição nas áreas das Artes e da Cultura. A  programação abrangerá  oficinas,  shows,  cortejos,  performances, intervenções,   recitais,   vivências   criativas,   espetáculos,   palestras,   debates,   exposições, mostras, encontros,  ações de patrimônio cultural e outras atividades artístico-culturais.

Leia também:

Secult-PE e Fundarpe divulgam Resultado da Análise Preliminar do FIG 2015
Conheça as comissões de análise das propostas de fruição enviadas ao FIG 2015
Divulgada a lista dos membros das comissões de análise das propostas de formação do FIG 2015

Outras informações: pelo email dpcsecult@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3072.

 

< voltar para home