Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

FIG 2015: Sai resultado preliminar da Convocatória para o Pavilhão do Artesanato e Praça da Palavra

A Secult-PE e a Fundarpe divulgam as listas de propostas habilitadas e não habilitadas na Convocatória Nacional para ocupação do Pavilhão do Artesanato e da Praça da Palavra do FIG 2015.

Proponentes enviaram sugestões de ocupação até o último dia 12 de junho. Aqueles que não forem habilitados podem apresentar recurso à comissão organizadora do festival até sexta-feira, 19 de junho.

Após esta etapa de análise dos recursos, as propostas serão analisadas quanto ao mérito entre os dias 29 e 30 deste mês. Ainda de acordo com a Convocatória, a divulgação do resultado final está prevista para o dia 2 de julho.

Confira AQUI o resultado desta etapa preliminar.

Saiba mais:

O Pavilhão do Artesanato é um espaço cultural voltado para a comercialização, dotado de um conjunto de estandes para abrigar os artesãos/artesãs e seus trabalhos, exposições e oficinas demonstrativas, apresentações de brincantes populares, reuniões, palestras e intercâmbio de conhecimentos.

Já a Praça da Palavra é um espaço cultural voltado para o setor de Livro, Leitura e Literatura. Contém um pequeno auditório para programação de palestras, debates, contação de histórias, atividades formativas, recitais e performances, além de stands para comercialização de livros e atividades de mediação de leitura.

< voltar para home