Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Festival de Inverno

Secult-PE e Fundarpe divulgam classificados para Análise de Mérito Artístico-Cultural do FIG

Ao todo, foram classificados 38 candidatos

Foto: Costa Neto

Atualizado em 23 de maio de 2016.

O Governo de Pernambuco, através da Secult-PE e Fundarpe, torna público o resultado da Convocatória Estadual para Seleção de Profissionais das Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural, do 26º Festival de Inverno de Garanhuns. Ao todo, 38 pessoas foram classificadas, sendo 20 para integrar as comissões de Fruição – a quem caberá julgar as propostas de artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, design e moda, fotografia, literatura, música e teatro – e 18 para a área de Formação Cultural – que irão analisar as propostas das oficinas.
Conforme o parágrafo único, do item 9.3 da Convocatória, a quantidade de proponentes selecionados será condicionada ao número de propostas habilitadas na Análise Preliminar de cada segmento cultural, ou seja, nem todos os classificados necessariamente serão convocados a integrar as Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural do FIG 2016.

Confira AQUI o resultado de Fruição.
Confira AQUI o resultado de Formação Cultural.

Outras informações referentes ao processo de seleção realizado, poderão ser obtidas através do e-mail dpcsecult@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3072.

< voltar para home