Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Celene Muniz oferece oficina de pintura na Estação 4 Cantos, em Olinda

As inscrições para o curso se encerram nesta terça-feira (2)

Divulgação

Divulgação

Artista comandará o curso no Sítio Histórico

A artista plástica e professora pernambucana Celene Muniz promoverá, de 2 a 3, e de 5 a 6 de junho, a oficina de pintura “Exploração da arte abstrata e exercício criativo”, na Estação 4 Cantos Galeria & Café. As inscrições para o curso se encerram nesta terça-feira (2), e o investimento, que inclui material e coffee break, custa R$ 280.

Voltada a iniciantes e veteranos de todas as idades, a oficina tem como foco o aprendizado na montagem de padrões pictóricos abstratos. Trabalhando com cores e combinações e criando texturas para materiais não-convencionais, a atividade é indicada a artistas que queiram desenvolver novas técnicas na composição e criação de obras visuais.

Sobre Celene – Pintora autodidata, Celene Muniz experimentou, desde a adolescência, incursões pela pintura, papel machê e escultura. Somente em 2008, passou a se dedicar inteiramente à arte, lecionando, já a partir do ano seguinte, aulas de arte em seu ateliê em Boa Viagem, na zona sul do Recife. Depois de participar de exposições individuais e coletivas em 2012 e 2013, seu nome foi publicado no anuário da Galeria Arte Maior em 2014. Com peças expostas no Estação 4 Cantos, sua obra é adquirida por brasileiros e muitos colecionadores estrangeiros de países como os Estados Unidos, Inglaterra e Argentina.

Serviço
Projeto “Arte Nos Quatro Cantos” – últimos dias de inscrição para oficina “Exploração da arte abstrata e exercício criativo” com Celene Muniz
Aulas divididas em duas turmas: uma nos dias 2 e 3 de junho, e outra nos dias 5 e 6 de junho. A carga horária é de 9 horas-aula (das 9h às 12h e das 13h às 16h no primeiro dia; e das 9h às 11h no segundo dia). Investimento: R$ 280, com material e coffee break inclusos. O material de aula é composto por tela, papel-cartão e material de apoio para uso coletivo (tintas, pincéis, papéis especiais para colorir). Informações pelo telefone: (81) 3429-7575 ou pelo e-mail: galeria@estacao4cantos.com.br.  A Estação Quatro Cantos Galeria & Café está localizada na Rua Prudente de Morais, 440 – Carmo – Olinda – PE.

< voltar para home