Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Ciclo de diálogos sobre literatura africana com inscrições abertas em Olinda

Atividade faz parte das ações do Centro de Cultura Luiz Freire e da Ekó Educação.

Divulgação

Foto: Elaine Campos

A dramaturga, prosadora e ensaísta Cidinha da Silva. inaugura a série de atividades formativas.

O projeto ‘Coisas que se contam nas Olindas’, realizado pelo Centro de Cultura Luiz Freire, em parceria com a Ekó Educação, inaugura neste semestre o seu ciclo de diálogos. Na primeira edição da atividade, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, a escritora Cidinha da Silva estará ministrando o minicurso ‘Literatura africana e literatura negra contemporânea: alguns olhares’, abordando temas como direitos humanos, bibliotecas e leituras.

A atividade compreende a carga horária total de 16 horas e é direcionada para mediadores de leitura, professores e bibliotecários. A taxa de inscrição individual custa R$ 120 e para se inscrever, é necessário enviar dados como nome completo, CPF, endereço, telefone para contato, formação acadêmica e área de atuação, para o e-mail: contato@ekoeducacaoecultura.com.br .

As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de outubro, mediante envio de comprovante de depósito, para a conta (Banco do Brasil): Ag. 23.65-5 – CC. 65.955-X – Érica A Verçosa Assessoria Pedagógica. Além da continuidade do projeto, que realiza 2014 diversas ações artístico-culturais envolvendo contação de histórias e apresentações cênicas, o ciclo de diálogos também irá promover oficinas, palestras e cursos e outras atividades dedicadas ao segmento de formação cultural.

Com informações da assessoria

< voltar para home