Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Coquetel Molotov recebe inscrições para oficinas culturais em Belo Jardim

Prazo se encerra nesta quarta-feira, 28 de setembro. As inscrições são gratuitas.

Divulgação

Divulgação

Atividades acontecem de 5 a 8 de outubro

O prazo de inscrição para participar das oficinas do Festival No Ar Coquetel Molotov em Belo Jardim encerra nesta quarta-feira (28). Entre os dias 5 e 8 de outubro, oficinas e workshops serão realizados gratuitamente no Cine Teatro Cultura.

As inscrições podem ser feitas no site do Coquetel Molotov. No dia 5 de outubro, às 14h, o público terá a oportunidade de participar do laboratório de “Construção Musical Eletrônica com Samples”, ministrada pelo músico e DJ Cláudio N.

No dia 6 do mesmo mês, também às 14h, é a vez do cantor e produtor musical Zeca Viana voltar à cidade para apresentar a oficina “Gravação e Processo Musical”, com técnicas para a gravação e captação de áudio com recursos para homestudio. Este trabalho é uma continuação da oficina “Estúdio em Casa”, realizada na primeira edição do Coquetel de Belo Jardim, também por Zeca Viana.

Ministrada pelo professor Niraldo Melo, do IFPE Campus Belo Jardim, a oficina “Improvisação ao Vivo para Música Popular” acontece no dia 7 de outubro, em dois módulos, pela manhã e tarde. A programação encerra no dia 8, às 9h, com a oficina “Técnica de Palco em Shows ao Vivo”. Na ocasião, o técnico e roadie Thiago Pottes falará sobre o trabalho de produção em bastidores e montagem de shows.

Serviço
Oficinas Festival No Ar Coquetel Molotov – Etapa Belo Jardim
5 a 8 de outubro | 14h
Cine Teatro Cultura
Mais informações: www.coquetelmolotov.com.br

< voltar para home