Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Inscrições abertas para oficina de frevo e capoeira no Recife

Atividade acontece no dia 17 de dezembro, sendo direcionada para maiores de 18 anos

Visando possibilitar a junção de técnicas corporais envolvendo frevo e capoeira, em diversas formas de expressão corporal, a oficina ‘Malandros e ferrolhos: diálogos entre frevo e capoeira na expressão de um corpo social’, que acontece no próximo dia 17 de dezembro, no espaço cultural Carvalho Studio de Dança, está com inscrições abertas. Direcionada para maiores de 18 anos, a atividade acontece no horário das 10h às 13h, tendo como facilitadores Marina Souza, professora e pesquisadora de danças e tradições populares, e Davidson Oliveira, professor de capoeira e educação física.

“A oficina busca fazer um traçado histórico e sociológico das duas manifestações populares, tendo em vista que ambas sofreram influência mútua em seus processos de construções simbólicas, especialmente no que tange o imaginário popular”, explicou Marina Souza.

O valor do investimento individual para a atividade, que está composta por três horas-aula, custa R$ 40. A inscrição deve ser realizada através do e-mail: ciamalungodedanca@gmail.com . As vagas são limitadas.

Serviço: 
Oficina ‘Malandros e ferrolhos: diálogos entre frevo e capoeira na expressão de um corpo social’
Quando: sábado, 17 de dezembro
Horário: das 10h às 13h
Local: Carvalho Studio de Dança (Rua da Aurora, Edifício Ébano, nº 235, loja 3, Boa Vista – Recife)
Investimento: R$ 40
Inscrições: ciamalungodedanca@gmail.com

< voltar para home