Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Oficina de iniciação teatral acessível com inscrições abertas

Curso é direcionado para maiores de 18 anos e inclui vagas para cadeirantes e pessoas com deficiência visual.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A atriz e arte-educadora Agrinez Melo estará ministrando a atividade.

O Espaço O Poste, no Recife, promove entre os dias 12 e 15 de janeiro, a oficina ‘Os primeiros passos no teatro’. Direcionada ao público maior de 18 anos, a atividade acontece no horário das acontece no horário das 14h às 17h, sendo também é inclusiva, oferecendo oportunidade para pessoas com deficiência visual, assim como para cadeirantes.

Possuindo a carga horária total de 12 horas-aula, a atividade é ministrada pela atriz, produtora teatral e arte-educadora Agrinez Melo. Entre os temas introdutórios na arte teatral, serão exploradas técnicas envolvendo jogos e atividades físicas, através de exercícios desenvolvidos pelos atores Michael Tchekhov e Viola Spolin. “O objetivo desta oficina é possibilitar que o universo do teatro contemple as vivências de cada participante, ressaltado o modo de vida e suas experiências, para que a composição cênica seja realizada de acordo com cada realiadade”, destaca Agrinez Melo.

O valor do investimento individual é de R$ 100 e as inscrições podem ser realizadas diretamente com a facilitadora, através do e-mail: agrinez@gmail.com ou pelos números: (81) 99505-4201 e 98768-5804. As vagas são limitadas.

Serviço:
Oficina ‘Os primeiros passos no teatro’
Período de realização: de 12 e 15 de janeiro, no horário das 14h às 17h
Local: Espaço O Poste (Rua da Aurora, nº 529, bairro da Boa Vista, no Recife)
Investimento: R$ 100
Inscrições e informações: (81) 99505-4201 / 98768-5804 / agrinez@gmail.com

< voltar para home