Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Oficina de manipulação e teatro de mamulengos com inscrições abertas

Atividade é oferecida pelo Ponto de Cultura Bonecos de Pernambuco, contando com patrocínio do Programa Cultura Viva, através do Ministério da Cultura, Governo de Pernambuco e Fundarpe.

Priscilla Buhr

Priscilla Buhr

Criações expostas no Museu do Mamulengo, em Olinda

O Ponto de Cultura Bonecos de Pernambuco está com inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (3), para a oficina “Manipulação, interpretação e improvisação com bonecos”. A atividade, que é gratuita e aberta para maiores de 12 anos, será iniciada no sábado (4), na sede da entidade, composta por cinco encontros e possuindo a carga horária total de 20 horas/aula.

Tendo como facilitadora a atriz e arte-educadora Maria Oliveira, a oficina visa apresentar as diferentes técnicas de manipulação com bonecos, além do processo de improvisação para criação de enredos teatrais e interpretação de personagens. As inscrições podem ser realizadas no Ponto de Cultura Bonecos de Pernambuco, que fica localizado na Rua Canapi, nº 132, no bairro do Vasco da Gama, no Recife, ou através do e-mail: apetb@globo.com. Outras informações sobre a oficina podem ser obtidas pelos telefones: (81) 8581-7122 e 9521-7305.

O Ponto de Cultura Bonecos de Pernambuco possui patrocínio do Programa Cultura Viva, iniciativa do Ministério da Cultura em parceria com o Governo de Pernambuco através da Fundarpe.

Serviço:
Inscrições para a oficina “Manipulação, interpretação e improvisação com bonecos”
Período de inscrição: até sexta-feira, 3 de julho
Local: Ponto de Cultura Bonecos de Pernambuco (Rua Canapi, nº 132, no bairro do Vasco da Gama, no Recife)
E-mail: apetb@globo.com
Informações: (81) 8581-7122 e 9521-7305
Oficina gratuita e direcionado para maiores de 12 anos.

< voltar para home