Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Oficina de stop-motion e bonecos animados com inscrições abertas

Atividade é gratuita e voltada para estudantes e profissionais de audiovisual.

Divulgação

Divulgação

A confecção de bonecos para animação em audiovisual será um dos assuntos abordados no curso.

A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), estará promovendo entre os dias 20 e 23 de outubro, oficina gratuita de stop-motion e bonecos animados. O curso, que será ministrado na sala 117 do Bloco R da instituição, no horário das 14h às 18h, possui a carga-horária total de 20 horas/aula.

Com principal objetivo, a oficina visa possibilitar uma interação maior entre estudantes e profissionais de audiovisual, através de técnicas da animação envolvendo produções em quadro a quadro.  O roteirista, animador e diretor de TV, Quiá Rodrigues, estará ministrando a oficina, explorando sua experiência como especialista em stop-motion destinado para comerciais, aberturas de séries televisivas, clipes e vinhetas.

Como animador de bonecos, Quiá já fez confecções e manipulações para programas televisivos em rede nacional, como Bambuluá, TV Xuxa, Mundo da Imaginação, TV Colosso, entre outros trabalhos. As inscrições para a oficina devem ser realizadas previamente, até esta segunda-feira (19), através dos e-mails: leo@unicap.br ou leo.tabosa@hotmail.com .

Serviço:
Oficina de Stop-motion e Bonecos Animados
Período: 20, 21, 22 e 23 de outubro
Horário: das 14h às 18h
Local: Assecom (Bloco R – Sala 117 da Unicap)
Inscrições por e-mail: leo@unicap.br ou leo.tabosa@hotmail.com
Curso gratuito

< voltar para home