Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Oficina on-line sobre edital para jogos eletrônicos acontece nesta quinta-feira (5)

Videoconferência irá abordar assuntos relacionados a primeira chamada pública do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA)

Foto: Beto Figueiroa

Foto: Beto Figueiroa

Rodrigo Camargo, coordenador de Articulação Institucional para Ações de Fomento da ANCINE, é um dos facilitadores da oficina.

Com o intuito de apresentar a primeira chamada pública do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), que em sua linha de investimento para jogos eletrônicos disponibilizará R$ 10.000.00,00 (dez milhões de reais) para o financiamento de jogos brasileiros independentes, através do PRODAV 14, a Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE/MinC) e a Agência Nacional do Cinema – ANCINE irão promover na próxima quinta-feira (5), uma oficina on-line sobre o edital.

Na videoconferência, que se inicia pontualmente às 15h (horário local do Nordeste) e às 16h (horário de Brasília), o coordenador de Articulação Institucional para Ações de Fomento da ANCINE, Rodrigo Camargo, e a servidora da ANCINE, Déborah Yscava, estarão discutindo os conceitos de obra brasileira independente, o processo de seleção, os critérios de avaliação dos projetos, as condições para contratação e a forma de retorno financeiro ao FSA.

Para participar da oficina, basta ingressar em uma sala de videoconferência criada pelos organizadores do evento através do link: meet.ancine.gov.br/deborah.yscava/MPJ70GSF

Siga o seguinte passo-a-passo:
Passo 1 – Antes de qualquer procedimento; é necessário realizar a instalação do certificado digital da Ancine através do seguinte link: CLICK AQUI
Passo 2 – Click em Ingressar Usando o Skype for Business Web App no lugar (Uma outra tela irá abrir) onde o convidado poderá colocar o seu nome para ser identificado junto aos outros participantes.
Passo 3 – Em seguida clicar em Ingressar na Reunião***. Depois de ser feito esses procedimentos; você será direcionado a sala onde esta ocorrendo o evento. Lembre-se que o organizador da sala irá aprovar a sua entrada; mas não é necessário fazer absolutamente nada, apenas aguardar a sua entrada na sala virtual.

***Caso seja a primeira vez que irá ingressar na sala; o sistema irá realizar a instalação do plugin SkypeForBusiness
Ao final da instalação, realize o acesso.

Fonte: culturadigital.br/mincnordeste 

 

< voltar para home