Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Oficinas de serralharia e marcenaria criativas com inscrições abertas em Olinda

Atividades fazem parte da mostra ‘Reset / Repaginando...’, que Lula Marcondes inaugura no próximo sábado (12).

Divulgação

Divulgação

‘Berimbau Gunga’, uma das telas que compõem a mostra durante a realização das oficinas.

O espaço cultural A Casa do Cachorro Preto, em Olinda, estará promovendo em setembro e outubro, as oficinas de Prototipagem Experimental de Mobiliário, que serão ministradas pelos arquitetos Lula Marcondes, Natan Nigro e Michael Philip. Serão duas turmas, sendo a primeira nos dias 19 e 20 de setembro, e a segunda nos dias 3 e 4 de outubro, sempre no horário das 9h às 18h.

Possuindo como público alvo estudantes e profissionais de arte, arquitetura, design e engenharias que contemplem experiências práticas em atividades como concepção, brainstorming e execução, as oficinas irão repassar técnicas envolvendo serralharias e marcenarias apropriadas para composições manuais criativas. Na inscrição, o interessado deve expressar de forma sucinta os motivos pelos quais deseja participar da atividade e enviar para o e-mail: contatoateliervivo@gmail.com . As vagas para as duas turmas são limitadas. O investimento individual é de R$ 250.

A realização das oficinas faze parte da exposição ‘Reset / Repaginando…’, que Lula Marcondes inaugura neste sábado (12), também no espaço cultural, a partir das 18h, reunindo 13 obras em serigrafias, gravuras digitais e telas, produzidas em trinta acrílica durante o período de onze anos. A mostra seguirá em cartaz até o dia 11 de outubro.

Serviço:
Oficinas de Prototipagem Experimental de Mobiliário
1ª turma: 19 e 20 de setembro (das 9h às 18h)
2ª turma: 3 e 4 de outubro (das 9h às 18h)
Local: A Casa do Cachorro Preto (Rua 13 de Maio, nº 99, Carmo, Olinda)
Inscrições: contatoateliervivo@gmail.com
Investimento: R$ 250

< voltar para home