Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Prêmio Naíde Teodósio divulga a lista dos trabalhos premiados

Prêmio tem o objetivo de contribuir para a promoção dos direitos das mulheres através da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos

A Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE) divulga os 33 vencedores da 10ª Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. A comissão julgadora do prêmio, coordenada pela Gerência de Formação em Gênero da SecMulher-PE, analisou 1.618 trabalhos inscritos.

O Prêmio tem o objetivo de contribuir para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade, por meio da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia, geração e orientação sexual das mulheres em Pernambuco.

A premiação conta com a parceria da Secretaria de Educação (SEE), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTECI), a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), a Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), Fundação Joaquim Nabuco (FUNDAJ) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

Vencedores da 10ª Edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero

< voltar para home