Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

PRONATEC oferece curso de Modelista na Casa da Cultura

Júlia Carlos

Júlia Carlos

.

Estão abertas até 27 de junho as inscrições para 22 vagas do curso de Modelista, oferecido gratuitamente pelo PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. O curso, de 230 horas/aulas, será ministrado a partir do dia 2 de julho, na Casa da Cultura de Pernambuco, de segunda à sexta-feira, no horário das 13h às 17h.
A inscrição deve ser realizada presencialmente, de segunda à sexta-feira, em horário comercial, na Diretoria de Articulação e Formação Cultural, localizada no mezanino da Fundarpe. É necessário levar cópia de RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além de comprovante bancário. Os estudantes receberão bolsa-auxílio para transporte e alimentação.
A iniciativa, que conta com a parceria do Ministério da Cultura (MinC), Secult-PE e Fundarpe, surge da necessidade de qualificar produtores e agentes culturais, além de estimular formação de redes envolvendo criatividade, geração de renda, inclusão e respeito à diversidade e pluralidade cultural. O curso também visa promover um maior acesso aos meios de financiamento proporcionados por editais de fomento à arte e cultura, oriundos de iniciativas públicas ou privadas.

Serviço:
Inscrições para o curso de Modelista do PRONATEC
Período de inscrição: de 25 a 27/06, das 9h às 12h e das 14h às 17h
Local: Diretoria de Articulação e Formação Cultural, no mezanino da sede da Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife-PE).
Informações: (81) 3184-3113 / pronatec.culturape@gmail.com

< voltar para home