Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Formação Cultural

Recife recebe encontro sobre o programa Rumos Itaú Cultural

Atividade é gratuita e voltada para produtores culturais, artistas e pesquisadores.

Rumos Itau CulturalVisando proporcionar um momento dedicado ao esclarecimento de dúvidas, orientando desde o processo de inscrição de trabalhos artístico-culturais, até os principais critérios de seleção para a edição 2015-2016 do programa Rumos Itaú Cultural, o Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (Mamam), recebe nesta quarta-feira (21), a partir das 19h, a edição da Caminhada Rumos na capital pernambucana. A iniciativa, que está percorrendo diversas cidades brasileiras, é aberta ao público e possibilita aos interessados uma roda de diálogos com membros da comissão de seleção do programa.

Para produtores culturais que pretendem inscrever trabalhos no programa, o período de inscrição se encerra no próximo dia 6 de novembro. A inscrição deve ser realizada online, no site: www.rumositaucultural.org.br, onde constam todas as informações necessárias sobre o processo de seleção. Eixos como criação e desenvolvimento, documentação e pesquisa, são os principais conteúdos avaliados como critério para cada trabalho concorrente.

Criado há 18 anos, o Rumos Itaú Cultural já alcançou mais de 5,1 milhões de pessoas, por meio de ações artísticas e culturais desenvolvidas por pesquisadores, produtores e artistas em cada edição realizada. O resultado dos trabalhos selecionados para a edição 2015-2016 do programa, será divulgado no dia 10 de maio do próximo ano.

Serviço:
Caminhada Rumos no Recife
Quando: quarta-feira, 21 de outubro
Horário: a partir das 19h
Local: Pátio interno do Mamam (Rua da União, nº 88, bairro da Boa Vista, no Recife)
Acesso gratuito

< voltar para home