Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

2º Recifest abre inscrições para oficina gratuita de figurino

Oficina será realizada durante o festival, que possui o incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura Audiovisual.

Divulgação

Divulgação

O professor de figurino Beto Normal estará ministrando a oficina.

A segunda edição do Recifest – Festival de Cinema da Diversidade Sexual, que eacontece de 11 a 15 de novembro, no Cinema São Luiz, está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (5), para a Oficina de Figurino. Tendo como facilitador o professor Beto Normal, a oficina será ministrada gratuitamente no Memorial de Medicina de Pernambuco, no horário das 9h às 13h, durante o festival, dispondo o total de 10 vagas.

Possuindo no cronograma o processo de leitura e decupagem de um roteiro, gênese dos personagens, orçamento, criação e cartela de cores, o curso objetiva proporcionar aos participantes o conhecimento básico necessário à montagem de figurinos envolvendo produções cinematográficas. No último dia de realização do festival, os participantes da oficina irão apresentar suas criações em um desfile.

Para se inscrever, é necessário que o interessado envie texto de intenção sobre a participação na oficina, constando até 10 linhas, para o e-mail: contato@recifest.com. O Recifest é uma realização da Associação Cultural Bondosa Terra, com patrocínio da Fundarpe/Governo de Pernambuco, através do edital de fomento do Funcultura Audiovisual.


Serviço:
Oficina de Figurino do 2º Recifest – Festival de Cinema da Diversidade Sexual
Período: de 11 a 15 de novembro
Local: Memorial de Medicina de Pernambuco (Rua Amauri de Medeiros, 206, Bairro do Derby, no Recife)
Inscrições gratuitas: até a quarta-feira (5), pelo e-mail: contato@recifest.com
Informações: (81) 3031-0352

 

< voltar para home