Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Almério encerra turnê com show na Torre Malakoff

Com projeto de circulação incentivado pelo Funcultura, artista já se apresentou nas cidades de Fortaleza, Maceió, Caruaru, João Pessoa e Arapiraca.

Almério / Divulgação

O cantor pernambucano Almério encerra sua turnê com show neste sábado (28/03), às 18h, na Torre Malakoff, no Bairro do Recife. Na ocasião, apresenta músicas do CD “Almério”, com composições autorais e parcerias com Lula Queiroga, Valdir Santos, Isabela Moraes, Vertin Moura e Dani Torres. O repertório é de Música Popular Brasileira, reúne pop, rock, baião, com influências das bandas de pífanos de Caruaru. A produção do show informa que haverá acessibilidade para pessoas com deficiência física e visual. A entrada é gratuita para todos.

Com projeto de circulação incentivado pelo Funcultura/ Governo de Pernambuco, Almério apresentou seu trabalho artístico nas cidades de Fortaleza (CE), Maceió (AL), Caruaru (PE), João Pessoa (PB) e Arapiraca (AL). A turnê pelo Nordeste começou no dia 06 de março. A produção dos shows é realizada pela Comadres Produções.

Almério é conhecido pela voz suave a afinada, uma performance de palco marcante e figurino caprichado. Recentemente, Almério foi o vencedor do Prêmio Catavento 2014, da Rádio Cultura (do mesmo grupo da TV Cultura), como Revelação Masculina. O artista iniciou sua carreira profissional em 2004, cantando em bares e em peças teatrais em Caruraru.

Serviço
Show de Almério
Sábado (28/03), às 18h
Torre Malakoff – Praça do Arsenal, Bairro do Recife
Entrada gratuita

< voltar para home