Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Beto França leva sua “Desenhada” à Casa do Cachorro Preto

O artista vai apresentar, domingo (19), sua experiência no projeto "Carbono - o desenho coletivo", espaço aberto para ilustradores.

Bella Valle/Divulgação

Bella Valle/Divulgação

Beto é o convidado desta semana do projeto Carbono

A Casa do Cachorro Preto, em Olinda, promove neste domingo (19) mais uma edição do seu projeto Carbono – o desenho coletivo. Dessa vez, o artista convidado do evento, que conta com incentivo do Funcultura, será o pernambucano Beto Silva que, além demonstrar o seu processo de criação e finalização de suas obras, vai contar um pouco de sua experiência à frente da Desenhada, que reúne vários artistas em espaços públicos da cidade para desenhar e compartilhar experiências.

Coordenado por Daaniel Araújo, Raoni Assis e Ayodê França, Carbono - nome da célebre fachada da Casa do Cachorro Preto – foi concebido para reunir talentos, trocar experiências e estimular a criação coletiva. A Desenhada vai contar ainda com o som do DJ Ravi Moreno, residente do espaço cultural, e começa às 17h.

Artista
Beto França possui especialização em desenho e pintura pela Quanta Academia de Artes em São Paulo. Com passagem nos principais jornais do Recife, França participou recentemente da exposição Ilustra Recife, onde apresentou ao público o seu processo criativo. Seus traços já ilustraram os livros Fotolibras – Guia para a elaboração e implementação de projetos

Serviço
Desenhada na Casa do Cachorro Preto
Quando: domingo (19), a partir das 17h
Cidade: Olinda
Onde: A Casa do Cachorro Preto – Rua 13 de Maio, nº 99, Olinda-PE.
Entrada franca

< voltar para home