Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Caruaru recebe curso de elaboração de projetos com foco no Funcultura

Direcionado ao segmento de literatura, o curso é incentivado pelo Funcultura e será ministrado no Museu do Barro de Caruaru

Foto: Josivan Rodrigues/Orbe Coworking

Foto: Josivan Rodrigues/Orbe Coworking

O produtor cultural e designer Ticiano Arraes estará facilitando a atividade.

No intuito de fortalecer a cadeia de produção cultural no Agreste pernambucano, no segmento de literatura, o curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais, realizado pela Orbe, chega ao município de Caruaru, entre os dias 20 a 23 de fevereiro (Módulo I), e de 6 a 11 de março (Módulo II), no horário das 18h às 22h. A atividade, que conta com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, será ministrada pelo designer e produtor cultural Ticiano Arraes.

Além de abordar o passo a passo da elaboração de projetos, que vai desde a concepção e escrita, passando pelo planejamento das ações, pela execução e a prestação de contas, Ticiano Arraes estará explorando a sua experiência em mais de 40 projetos culturais aprovados em Editais como o Funcultura, o Centro Cultural Correios e a Lei Rouanet. Segundo Ticiano a ampliação do curso para outras cidades “tem o objetivo de possibilitar a mais lugares do Estado o acesso às informações e aos mecanismos de incentivo”, ressaltou.

O investimento individual para a atividade custa R$ 30 e as inscrições podem ser realizadas através do link: goo.gl/ZO0eiI. Outras informações sobre a atividade podem ser obtidas pelo telefone: (81) 98646-6539. As vagas são limitadas.

Serviço:
Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais – Literatura, em Caruaru
Quando:
- ​Módulo 1 – De​ 20 a ​2​3 de ​fevereiro (​das ​18h às ​22h)
​- Módulo 2 – De 6 a 11 de fevereiro (das 18h às 22h)
Local: Mubac – ​Museu do Barro de Caruaru (Praça Cel. José de Vasconcelos, nº 100, Centro – Caruaru)
Investimento: R$ ​3​0
Inscrições: Apenas pelo eventick goo.gl/ZO0eiI
Informações: (81) 98646-6539

< voltar para home