Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Casa da Cultura recebe capacitação do Funcultura nos dias 9 e 10 de fevereiro

Artistas, produtores e fazedores de cultura poderão tirar dúvidas sobre a elaboração de projetos para os editais

Costa Neto/Secult

Compromisso marcado para os artistas, produtores e demais fazedores de cultura dos bairros da região central do Recife, que pretendem participar dos editais do Funcultura: venha para o Ciclo de Capacitação Regionalizada que será realizado na Casa da Cultura, nos próximos dias 9 e 10 de fevereiro, e tire suas dúvidas sobre a elaboração de projetos, apresentação de termos e formulários.

A oficina é gratuita e ocorrerá na Cela J. Borges, que fica no Raio Sul, 2º andar. Na quinta, o horário será das 14h às 18h; e na sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. As vagas são limitadas pela capacidade do local. Inscreva-se no site Eventick.

Funcultura – O edital Funcultura Geral vai incentivar com R$ 17,5 milhões a produção, a difusão, a pesquisa e a formação nas seguintes linguagens artísticas e áreas culturais: Artesanato; Artes Plásticas e Gráficas; Circo; Cultura popular; Dança; Design e Moda; Fotografia; Gastronomia; Literatura; Ópera; Patrimônio; e Teatro. Existe ainda a categoria Artes Integradas, que possibilita projetos que promovam o diálogo entre diferentes linguagens.

Já o primeiro edital do Funcultura específico para Música oferecerá mais recursos, e portanto mais projetos contemplados nesta área. Estão garantidos R$ 4,55 milhões exclusivamente para os projetos ligados à cadeia da música no Estado.

As inscrições para os editais ocorrerão no período entre 2 e 31 de março de 2017.

Veja mais
Confira o calendário de todas as oficinas do Ciclo de Capacitação Regionalizada do Funcultura

Serviço
Oficina do Ciclo de Capacitação Regionalizada do Funcultura
Quando: Quinta, 09/02, 14h às 18h; Sexta, 10/02, 8h às 12h / 14h às 18h
Inscrições: http://even.tc/casadacultura-funcultura090217
Local: Casa da Cultura Luiz Gonzaga – Cela J. Borges, Raio Sul, 2º andar – Cais da Detenção, S/N – Santo Antônio – Recife

< voltar para home