Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Centro de Camaragibe recebe edição do ‘Fusca Cultural’

Projeto estará homenageando em sua 4ª edição o Bloco Lírico Amantes das Flores

Foto: Fernando Machado/divulgação

Foto: Fernando Machado/divulgação

Bloco Lírico Amantes das Flores

 Com informações da assessoria

Possibilitando apresentações culturais gratuitas em comunidades de Camaragibe, o projeto ‘Fusca Cultural’ segue com sua 4ª edição neste sábado (12), para a Rua dos Narcísios, no centro da cidade, onde estará promovendo com o SESC Ler de São Lourenço da Mata, uma homenagem ao tradicional Bloco Lírico Amantes das Flores, um dos símbolos do carnaval da cidade. A programação, que conta com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, é aberta ao público e começa às 20h.

Iniciando as apresentações, o Maracatu Cambinda Dourada estará homenageando o Amantes das Flores, sendo acompanhado pelos shows de Zé Maria da Ciranda, Trio de Forró Pé de Serra Chinelo Velho, Grupo Coco do Ilê e uma performance poética da artista Rilda Veloso. A 4ª edição do projeto também contará com o espetáculo de dança ‘Nem janeiro nos separa!’, da Cia. de Dança Vivarte de São Lourenço. A apresentação faz parte da programação da Mostra SESC de Manifestações Populares, na qual está sendo estendida para contemplar, exclusivamente, a cidade de Camaragibe e o ‘Fusca Cultural’.

O Projeto Fusca Cultural, de maneira inclusiva, busca através dos seus eventos promover uma atenção toda especial às pessoas com deficiência e portadoras de necessidades especiais, além de estimular a participação das mesmas nas cerimônias – fazendo com que elas possam conhecer um pouco mais da cultura do município.

Serviço:
Projeto Fusca Cultural
Quando: sábado, 12 de novembro
Horário: a partir das 20h
Local: Centro de Camaragibe (Rua dos Narcísios – ao lado do Supermercado Todo Dia).
Agremiação homenageada: Bloco Lírico Amantes das Flores
Agremiação que irá se apresentar e homenagear o Bloco Lírico Amante das Flores: “Maracatu Cambinda Dourada”
Outras atrações: “Zé Maria da Ciranda”, “Trio de Forró Pé de Serra Chinelo Velho”, “Grupo Coco do Ilê”, apresentação da “Cia. de Dança Vivarte” e performance poética da artista Rilda Veloso.

< voltar para home