Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Cine Coque terá sessão especial no feriado

Atividade é aberta ao público. O Cine Coque possui incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura Audiovisual.

Divulgação

Divulgação

Gravação do filme “Coque: memórias da terra”, que será exibido no cine clube.

Fazendo parte da programação que celebra os 10 anos da Rede Coque Vive, o Cine Coque realiza nesta sexta-feira (1º), a sessão especial “Ateliê da memória – O que lembrar?”. Na ocasião, que acontece a partir das 18h, no Núcleo Educacional Irmãos Menores de Francisco de Assis (Neimfa), será exibido o filme “Coque: memórias da terra” e também terá um momento dedicado aos integrantes da rede, que irão comentar suas vivências ao longo da trajetória junto à comunidade do Coque.

A Rede Coque Vive é composta por representantes do Movimento Arrebentando Barreiras Invisíveis (MABI), da UFPE e do Neimfa. Entre as atividades culturais que realiza na comunidade, visando evidenciar as potencialidades existentes, está o curso “Narramundo”, feito em parceria com um coletivo de advogados do Centro Popular de Direitos Humanos (CPDH), promovendo a prática de atividades artísticas para jovens da comunidade. O Cine Coque, uma das atividades da rede, é realizado desde 2008 e possui incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura Audiovisual.

Serviço:
Cine Coque “Ateliê da memória – O que lembrar?”
Quando: sexta-feira, 1º de maio
Horário: a partir das 18h
Local: Núcleo Educacional Irmãos Menores de Francisco de Assis (Neimfa), localizado na Rua Jacaraú, nº 31, bairro do Coque, no Recife.
Acesso gratuito

< voltar para home