Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Comissão Deliberativa do Funcultura será renovada

Instituições culturais e entidades e organizações representativas dos artistas e produtores pernambucanos que tenham interesse em compor a Comissão Deliberativa do Funcultura já podem indicar seus representantes para se inscrever em edital que convoca para a renovação da Comissão. A convocatória foi divulgada pelo Governo de Pernambuco, através da Secult-PE/Fundarpe e pode ser acessado AQUI.

Cabe aos membros da Comissão participar de reuniões ordinárias e extraordinárias que apreciam projetos culturais submetidos aos editais do Fundo; deliberar sobre sua aprovação e execução, julgar eventuais pedidos de reconsideração interpostos contra suas decisões ou pareceres e; exercer as competências estabelecidas em lei e demais atos normativos complementares.

A inscrição de candidatos pode ser realizada até 25 de abril de 2016, na sede da Superintendência de Gestão do Funcultura, situada no Edifício São Cristóvão, Rua da Aurora, nº 295 (sobre loja), bairro da Boa Vista (Recife); por e-mail (cdfuncultura@gmail.com) e, ainda; via sedex encaminhado para o o endereço da Superintendência.

É necessário que as Instituições Culturais e Entidades e Organizações estejam constituídas, registradas e em funcionamento em Pernambuco, há, pelo menos, um ano. Dos dez assentos da Comissão Deliberativa destinados a elas, no mínimo, 1/3 (um terço) serão preferencialmente formadas por aquelas que não tenham composto a última Comissão.

Confira AQUI todas as informações, inclusive Ficha de Inscrição e Regimento da Comissão.

< voltar para home