Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Convocatória para Comissão Deliberativa do Funcultura recebe inscrições até 6 de maio

Prorrogação do prazo de inscrições foi anunciado nesta segunda-feira, 25/4

Instituições culturais e entidades e organizações representativas dos artistas e produtores pernambucanos que tenham interesse em compor a Comissão Deliberativa do Funcultura têm, agora, até o próximo dia 6 de maio para inscrever representantes na Convocatória de renovação da Comissão. A prorrogação do prazo, que se encerraria no 25/4, foi anunciada pela Secult-PE/Fundarpe e pode ser conferida AQUI.

Cabe aos membros da Comissão participar de reuniões ordinárias e extraordinárias que apreciam projetos culturais submetidos aos editais do Fundo; deliberar sobre sua aprovação e execução, julgar eventuais pedidos de reconsideração interpostos contra suas decisões ou pareceres e; exercer as competências estabelecidas em lei e demais atos normativos complementares.

A inscrição de candidatos deve ser realizada até 6 de maio de 2016, na sede da Superintendência de Gestão do Funcultura, situada no Edifício São Cristóvão, Rua da Aurora, nº 295 (sobre loja), bairro da Boa Vista (Recife); por e-mail (cdfuncultura@gmail.com) e, ainda; via sedex encaminhado para o o endereço da Superintendência.

É necessário que as Instituições Culturais e Entidades e Organizações estejam constituídas, registradas e em funcionamento em Pernambuco, há, pelo menos, um ano. Dos dez assentos da Comissão Deliberativa destinados a elas, no mínimo, 1/3 (um terço) serão preferencialmente formadas por aquelas que não tenham composto a última Comissão.

Confira AQUI todas as informações, inclusive Ficha de Inscrição e Regimento da Comissão.

< voltar para home