Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Culminância dos cursos de Comunicação Comunitária anima Alto Zé do Pinho nesta sexta

Com incentivo do Funcultura, projeto capacitou 250 jovens do bairro na zona norte do Recife

Divulgação
Acontece nessa sexta-feira (27), no Alto Zé do Pinho, a exibição de documentários em vídeo e reportagens de rádio realizados pelos alunos dos “Cursos de Comunicação Comunitária”, projeto da TV Capibaribe em associação com a Rádio Alto-Falante, incentivado pelo Funcultura.

A programação é intensa e terá início às 15h com a exibição dos programas de rádio “Voz Comunitária” e “Voz da Rua”, contando com as presenças de Beth de Oxum, Cajú e Napoleão Assunção. A partir das 17h, o público vai poder conferir “Tu Visse a Cultura do Alto” e “Resistência Cultural”, os dois documentários realizados em vídeo de alta-definição, que abordam as questões da cultura e da comunicação nas comunidades envolvidas pelo projeto. Belas imagens de apresentações e entrevistas com o Maracatu Estrela Brilhante, o Afoxé Ylê de Egbá e a Escola de Samba Unidos do Escailabe, entre outros, vão encantar moradores do bairro na zona norte do Recife.

Os cursos tiveram duração de três meses e atingiram cerca de 250 alunos entre cursos regulares e workshops, envolvendo intensamente as comunidades atingidas durante o processo.

Mais informações pelo telefone (81) 9472.8789 ou pelo e-mailcccradiotv@gmail.com

Serviço:

O QUE: Exibição de documentários e programas de rádio dos Cursos de Comunicação Comunitária
QUANDO: Sexta-feira, 27 de junho a partir das 15h
ONDE: Centro Social Dom João Costa – Rua Acaica, 70 – Alto do Zé do Pinho
INFORMAÇÕES: cccradiotv@gmail.com – 81 94728789

< voltar para home