Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Curso de elaboração de projetos em Petrolina com inscrições abertas

Atividade é gratuita e destinada para músicos e produtores culturais interessados em aprender técnicas para captação de recursos. O Curso possui incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura.

Estão abertas, até a terça-feira (4), as inscrições para o curso de Elaboração de Projetos Culturais, que será ministrado em Petrolina, no Sertão, pela empresa artística Melodia Produções. Voltado para músicos e produtores culturais maiores de 18 anos, que queiram desenvolver a captação de recursos financeiros para projetos do segmento musical, o curso possui 40 vagas disponíveis, sendo 10 para portadores de necessidades especiais.

Possuindo a carga-horária total de 120 horas/aulas, o curso é gratuito e será realizado de terça a sexta-feira, no horário das 18h30 às 22h, e aos sábados, das 13h30 às 17h, na Biblioteca Municipal de Petrolina, localizada no centro de convenções da cidade. No conteúdo, os participantes terão noções de conhecimentos teóricos e práticos, envolvendo técnicas para elaboração de projetos, prestação de contas, estudos de casos, gestão, além de leis e decretos relacionados ao Funcultura, um dos editais que terão destaque na metodologia do curso.

As inscrições devem ser realizadas através dos telefones: (87) 98866-7387 e (87) 99966-2097, ou pelo e-mail elaboracaodeprojetosmelodia@gmail.com. Como requisito para o participante, é necessário enviar currículo constando experiência na área musical, no momento da solicitação de inscrição.

Serviço:
Inscrições para curso de Elaboração de Projetos Culturais na área da Música
Período: até 4 de agosto
Telefones: (87) 98866-7387 e (87) 99966-2097
Inscrições: enviar currículo, na área da música, para o e-mail elaboracaodeprojetosmelodia@gmail.com e solicitar a inscrição.

< voltar para home