Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Desalma leva seu grindcore pesado aos palcos do NO TEXAS

Realizado no Edf. Texas, no centro do Recife, projeto conta com incentivo do Funcultura e tem a missão de fortalecer a música independente de Pernambuco

Divulgação

Divulgação

Com 10 anos de estrada, a Desalma vai apresentar durante o show um pouco do novo disco que será lançado ainda este ano

Com a missão de promover, divulgar e incentivar um recorte do que há na produção musical independente de Pernambuco, o projeto NO TEXAS chega a mais uma edição nesta próxima quinta (31), desta vez com a presença da banda de grindcore Desalma. O show será realizado no terceiro andar do Edifício Texas, localizado no Largo de Santa Cruz, no Recife, e os ingressos podem ser retirados duas horas antes da apresentação – marcada para começar às 21h. A entrada é gratuita.

Ao todo serão disponibilizadas 50 entradas, mas quem não conseguir ingressos poderá conferir o show através de uma projeção ao vivo no Pátio de Santa Cruz. A ideia do NO TEXAS, com isso, é garantir uma ampla acessibilidade aos eventos que acontecem duas vezes por mês. Cada apresentação resulta em um EP e um programa para internet com entrevistas e registro do show. O projeto conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Completando 10 anos de estrada em 2017, a Desalma é formada por Igor Capozzoli (Baixo e Voz), Mathias Severien (Guitarra) e Renato Corrêa (Bateria e Voz), e já tocou importantes festivais nacionais e passagem por 12 estados do pais. Agressivo, experimental e caótico, o Desalma pretende apresentar um show com um repertório que inclui músicas dos antigos álbuns e algumas novidades, mostrando um pouco do que está por vir no próximo trabalho que será lançado em breve, ainda este ano.

Ainda sobre o NO TEXAS - Seis bandas fazem parte da programação do evento, iniciado em julho deste ano. Já passaram pelo palco a cantora Aninha Martins, o Projeto Sal e Juliano Holanda. Depois do Desalma, Rua e Bongar se apresentam em setembro. Confira abaixo como foi a edição com o Projeto Sal.

Serviço
NO TEXAS #04 – Desalma
Quinta (31) | 21h
Edf. Texas, Rua Rosário da Boa Vista, 163
Gratuito (Senhas 2h antes no Texas Café Bar | Sujeito a lotação: 50 pessoas)

< voltar para home