Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Edy Star é atração confirmada n’A Noite do Desbunde Elétrico

Divulgação

Divulgação

Edy Star não se apresenta no Recife desde 1977, quando fez show no Teatro do Parque

com informações da assessoria

Ao chegar em sua 9ª edição, o festival A Noite do Desbunde Elétrico contará, em seu casting, com um convidado de peso, que curtiu os anos loucos da música brasileira em 1970. O cantor Edy Star foi o primeiro nome divulgado na programação do Desbunde, que acontecerá no dia 8 de agosto, no bar Boca da Mata, em Dois Irmãos. A Noite do Desbunde Elétrico conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura.

Considerado o último dos “kavernistas” vivo, o baiano Edy Star , hoje com 77 anos, vai se juntar à banda Dunas do Barato para revisitar dois dos seus mais importantes álbuns: A Sociedade da Grã Ordem Kavernista Apresenta: Sessão das 10 (com Raul Seixas, Sérgio Sampaio e Miriam Batucadas) e Sweet Edy (1974), seu álbum solo.

O show promete ser histórico, uma vez que sua última aparição no Recife foi no ano de 1977, quando apresentou o show “O Frescor do Rock”, com a sua banda, O que restou de nós, no Teatro do Parque. Com a Dunas do Barato, esse show promete ser um encontro de gerações, reunidas pelo rock’n’roll.

< voltar para home