Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Espaço O Poste prepara uma série de shows para ser transmitida no YouTube

Geraldo Maia, Sue Ramos e Mestre Zé Negão são algumas das atrações do projeto. As apresentações, que contam com incentivo do Funcultura, começam neste domingo (16)

Teresa Maia/Divulgação

Teresa Maia/Divulgação

O cantor Geraldo Maia é uma dos convidados do projeto

Com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, o projeto “Música no Espaço O Poste” está de volta para oferecer ao público uma programação de shows só com artistas e grupos pernambucanos. As apresentações começam neste domingo (16) e serão exibidas gratuitamente pelo canal d’O Poste Soluções Luminosas, no YouTube (www.youtube.com/channel/UCpXsg1Ge8cfmgL5EvHKznuQ/featured).

Na grade, figuram nomes como: Surama Ramos e Henrique Albino, dia 16 de janeiro (domingo), às 19h; aula-espetáculo de Mestre Zé Negão, dia 17 de janeiro (segunda-feira), às 19h; Geraldo Maia, dia 18 de janeiro (terça-feira), às 19h; Josias Felipe e convidados, dia 19 de janeiro (quarta-feira), às 19h; Chorões da Aurora, dia 20 de janeiro (quinta-feira), às 19h; e Sue Ramos, dia 21 de janeiro (sexta-feira), às 19h.

O projeto “Música no Espaço O Poste” foi criado no intuito de fomentar também a música no espaço cultural, de forma mais representativa e afirmativa, assim como o teatro já é. “Para o projeto levamos em consideração as experiências bastante significativas quanto ao recebimento de músicos, bandas e cantores no Espaço O Poste, com atividades como shows, concerto aula e lançamentos de discos. O Poste já foi palco de artistas como Isaar, Lucas dos Prazeres, Patrícia Solis, Ciel Santos, Neudo Oliveira, Mayra Clara, Naldinho Freire e Milton Dornellas, resultando em boas performances e recepção calorosa do público”, ressalta a produtora Naná Sodré, uma das gestoras do equipamento.

Espaço O Poste
O espaço cultural é mantido pelos produtores Naná Sodré, Agrinez Melo e Samuel Santos e configura-se num espaço alternativo que possui assentos móveis, possibilitando várias configurações de plateia, têm capacidade máxima para 60 (sessenta) pessoas, tratamento acústico em madeira, iluminação cênica, climatização, rampas de acessibilidade e fácil acesso para o público.

Devido à pandemia de Covid-19, esta etapa do projeto contempla apresentações virtuais. Os artistas gravaram os shows no Espaço O Poste, que serão exibidos no canal O Poste Soluções Luminosas, no YouTube. Confira a programação abaixo:

- Surama Ramos e Henrique Albino, dia 16 de janeiro (domingo), às 19h;

- Aula-espetáculo de Mestre Zé Negão, dia 17 de janeiro (segunda-feira), às 19h;

- Geraldo Maia, dia 18 de janeiro (terça-feira), às 19h;

- Josias Felipe e convidados, dia 19 de janeiro (quarta-feira), às 19h;

- Chorões da Aurora, dia 20 de janeiro (quinta-feira), às 19h;

- Sue Ramos, dia 21 de janeiro (sexta-feira), às 19h.

Serviço
Projeto “Música no Espaço O Poste”
Quando: 16 a 21 de janeiro de 2022 (domingo a sexta-feira), às 19h
Transmissão pelo canal d’O Poste Soluções Luminosas, no YouTube (www.youtube.com/channel/UCpXsg1Ge8cfmgL5EvHKznuQ/featured)

< voltar para home