Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Espetáculo ‘Reza a Lenda’ será encenado gratuitamente no Teatro Fernando Santa Cruz

Com incentivo do Funcultura, a montagem já percorreu as principais cidades do Estado. Em Olinda, a apresentação, no dia 2 de fevereiro, às 16h, terá clima de despedida

Divulgação

Divulgação

A programação vai contar com shows e oficina

O primeiro domingo de fevereiro vai ser especial para o público infantil de Olinda: a dupla O Tapete Voador apresentará o espetáculo “Reza a Lenda – Lenda Cantadas e Contadas em Pernambuco”, que conta com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura. Sob o comando de Mila Puntel e Bruna Peixoto, o espetáculo é gratuito e acontece no dia 2 de fevereiro, às 16h, no Teatro Fernando Santa Cruz, localizado no Mercado Eufrásio Barbosa, com uma experiência imersiva a partir de lendas regionais recitadas e cantadas. O acesso é gratuito.

É em clima de despedida que o espetáculo “Reza a Lenda – Lenda Cantadas e Contadas em Pernambuco” chega a Olinda, afinal, é o encerramento do projeto que fez muito sucesso ao longo do ano passado, com apresentações nas principais cidades do Estado.

Em sua última exibição, ‘Reza a Lenda’ promete emocionar e encantar com as histórias Encanta-moça (Pina, Recife), João Galafuz (Praia do Porto), Cumadre Florzinha (Zona da Mata Pernambucana), Palhaço do Coqueiro (Paulista) e Alamoa (Fernando de Noronha), além da narração embalada pelos ritmos de Maracatu, Ciranda, Coco de Roda, entre outros.

Serviço
O Tapete Voador apresenta ‘Reza a Lenda – Lendas Cantadas e Contadas em Pernambuco’
Quando: 2 de fevereiro (domingo), às 16h
Onde: Teatro Fernando Santa Cruz – Mercado Eufrásio Barbosa (Praça do Varadouro, s/n, Varadouro, Olinda – PE)
Entrada gratuita

< voltar para home