Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Festival Internacional Brasil Stop Motion abre processo seletivo de filmes

Realizadores têm até o dia 10 de dezembro para inscrever filmes de animação produzidos por profissionais ou estudantes e voltados aos diversos públicos

Estão abertas até o próximo dia 10 de dezembro as inscrições para o Festival Internacional Brasil Stop Motion 2018. O evento, que conta com incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura, será realizado de 27 de março a 3 de abril do próximo ano, no Recife e em Caruaru, agregando na programação uma série de oficinas e palestras. As inscrições devem ser feitas através do site do festival.

De acordo com o regulamento, podem participar filmes de animação produzidos a partir de janeiro de 2015, por profissionais ou estudantes, e voltados tanto ao público adulto como infantil. Na ultima edição, o Brasil Stop Motion recebeu mais de 200 filmes vindos de 47 países.

As premiações estão divididas nos segmentos de melhor stop motion (de até 10 minutos), melhor stop motion (com mais de 10 minutos), melhor stop motion estudantil, melhor stop motion brasileiro, melhor stop motion infantil (júri adulto e infantil), melhor direção de arte e melhor stop motion para o público.

< voltar para home