Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura anuncia pareceristas selecionados para o edital Geral 2017/2018

No período de 10 a 16 de novembro de 2018, a Secult/Fundarpe recebeu inscrições para convocatória nacional do Edital de Pareceristas para analise dos projetos do Edital Geral do Funcultura 2017/2018. Foram recebidas 124 inscrições do Brasil inteiro, para as linguagens Patrimônio, Artes Integradas, Literatura, Circo, Artes Plásticas gráficas e Congêneres, Ópera, Gastronomia, Teatro, Artesanato, Cultura Popular, Design e Moda e Dança.

As inscrições foram recebidas via sedex, e-mail e presencialmente na sede da Secult/Fundarpe. Do total, foram aprovados/classificados 84 candidatos no processo de seleção documental e curricular. Destes, a Secult/Fundarpe irá convocar 73 profissionais, considerando a Resolução 02/2018 da Comissão Deliberativa do Funcultura.

Para as linguagens que não alcançaram o número de aprovados/classificados necessário para composição dos grupos temáticos, vale o que consta no item 3.10 da Convocatória Nacional: “A FUNDARPE se reserva no direito de convidar outro(a)s profissionais para compor a equipe dos Grupos Temáticos, na ocorrência dos seguintes casos: I. Quando não houver inscrições suficientes; II. Quando não houver candidato(a)s com pontuação acima do ponto de corte indicado no item 3.5.; III. Quando houver desistência de participação e não houver suplentes classificados”.

O(a)s candidato(a)s não aprovado(a)s/classificado(a)s poderão, solicitar reconsideração do resultado, através do e-mail funculturagrupostematicos@gmail.com, conforme modelo, junto a Comissão de Seleção no período de 28 de novembro a 01 de Dezembro de 2018, conforme o prazo estabelecido na tabela do item 4 da Convocatória.

Confira AQUI o ranking dos pareceristas selecionados.
Consulte AQUI todas os documentos relacionados ao processo.

 

< voltar para home