Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura da Música divulga resultado do julgamento de recursos

A Secult-PE e a Fundarpe anunciam nesta quinta-feira (12) o resultado do julgamento dos recursos apresentados ao 3º Edital Funcultura da Música 2018/2019. Ao todo, foram interpostos 31 recursos solicitando a reconsideração dos projetos que não constavam na lista das propostas habilitadas, divulgada no último dia 16 de agosto de 2019.

Do total, 12 foram deferidos, determinando a habilitação para a segunda etapa da seleção, que compreende a fase de julgamento de mérito. Todos os demais projetos inabilitados receberam comunicação oficial do Funcultura, informando o motivo da inabilitação. Os recursos foram recebidos até o dia 23 de agosto de 2019.

Nesta primeira fase, considera-se apenas os aspectos formais, como o preenchimento do formulário e apresentação de documentos. As propostas habilitadas, 266 no total, seguem para julgamento do mérito cultural pela Comissão Deliberativa do Funcultura, que contará com especialistas da área da Música, selecionados por meio edital nacional, nos Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico.

Confira aqui o resultado do julgamento dos recursos.
E aqui todos os documentos relacionados ao edital.

< voltar para home