Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura divulga calendário de defesa oral dos projetos selecionados pelos editais do Audiovisual

O Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, divulga nesta quarta-feira (11) as datas e os horários de projetos selecionados para defesa oral nos 14º e 15º Editais do Programa de Fomento à Produção Audiovisual.

O cronograma apresentado agora corresponde às categorias de Curta-metragem (15º edital); Produção de Produtos para TV (14º edital). As demais categorias que preveem a fase de defesa oral terão seus calendários publicados até o dia 27 de agosto de 2021.

14º Edital Audiovisual
Para a categoria Produção de Produtos para TV, as defesas orais dos projetos estão previstas para acontecer no dia 26 de agosto de 2021.

Acesse aqui a lista dos projetos do 14º Edital do Audiovisual, que passaram para a próxima fase, com as respectivas datas e horários para a defesa oral.

15º Edital Audiovisual
A defesa oral dos projetos selecionados nas categoria de “Curta-metragem” está agendada para acontecer no período de 23, 24 e 25 de agosto de 2021. Já as defesas das categorias “Desenvolvimento de Produtos para TV” e “Obra Seriada de Curta-Duração” acontecerão no dia 27 de agosto.

Acesse aqui a lista dos projetos do 15º Edital Audiovisual, que passaram para a próxima fase, com as respectivas datas e horários para a defesa oral.

Mais informações: audiovisualpe@gmail.com.

PROCESSO - Na ocasião, os proponentes dos projetos selecionados terão 20 minutos para responder a possíveis questionamentos das comissões, apresentando características e especificidades dos projetos inscritos. Cada defesa deverá ter a participação de até dois integrantes da equipe principal do projeto, sendo um deles o proponente, nos dias e horários previamente determinados.

DEFESA ON-LINE - Em função da pandemia do COVID-19 e das orientações das autoridades sanitárias, o processo de julgamento será realizado inteiramente de forma virtual. Consequentemente, os encontros entre os pareceristas e os proponentes acontecerão por meio da plataforma Google Meet, com os links de acesso disponibilizados 10 minutos antes do horário definido para cada defesa.

Caso o seu projeto tenha sido selecionado, acesse o formulário, disponível em forms.gle/bzCCFxBnvdvNBBZ87, e confirme o seu e-mail de contato para recebimento do link de acesso ao ambiente virtual da defesa oral. No formulário também é possível indicar até mais um membro da equipe principal para acompanhar a entrevista.

Os proponentes terão até o dia 18 de agosto (quarta-feira) para o preenchimento do formulário. Em caso de ausência de resposta por parte do proponente o Funcultura encaminhará o link de acesso ao ambiente da defesa oral apenas para o e-mail cadastrado na inscrição do projeto.

É de competência exclusiva do proponente do projeto dispor de equipamentos eletrônicos e serviços de internet necessários para acesso ao ambiente virtual da defesa oral, no dia e horário informados pelo Funcultura, assumindo total responsabilidade por eventuais atrasos, falhas ou impossibilidade de conexão no dia da entrevista.

No caso de impedimento de participação do proponente, ele deverá enviar mensagem à Comissão Deliberativa do Funcultura, através do e-mail: audiovisualpe@gmail.com, indicando quais os membros da equipe principal farão a defesa.

< voltar para home