Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura divulga projetos habilitados na fase documental do Edital Audiovisual 2016/2017

A Secult-PE e a Fundarpe tornam público a relação dos projetos habilitados na etapa de análise documental do 10º edital do Programa de Fomento à Produção Audiovisual de Pernambuco. Ao todo, foram contabilizadas 443 propostas inscritas, advindas de 41 municípios pernambucanos de todas as Regiões de Desenvolvimento do Estado (RDs).

Desse total, foram habilitados 373 projetos, nas seguintes categorias:

*Longa-metragem: 75 projetos
*Curta-metragem: 107 projetos
*Produtos para TV: 62 projetos
*Difusão: 31 projetos
*Formação: 30  projetos
*Pesquisa: 7 projetos
*Preservação: 2 projetos
*Revelando os Pernambucos: 27 projetos
*Desenvolvimento de Cineclubes: 32 projetos

Nesta edição, houve um aumento no número de cidades que submeteram seus projetos ao edital, na última foram 33 municípios. Essa adição reflete os esforços de descentralização do Funcultura que, cada vez mais, tem realizado oficinas e capacitações em todas as RDs.

Os projetos não-habilitados nessa fase poderão solicitar o motivo da não habilitação através do e-mail: audiovisualpe@gmail.com. Na mensagem, deverá constar o nome do projeto e o nome do proponente.

Os proponentes que quiserem apresentar recurso referente à análise da documentação das categorias, poderão fazê-lo através do e-mail: audiovisualpe@gmail.com, com o título RECURSO E O NOME DO PROJETO ou pessoalmente na sede da Fundarpe (R. da Aurora, 463/469 – Boa Vista, Recife), na Secretaria Executiva do Funcultura, das 8h às 12h, no período de 15 a 21 de março de 2017.

Mais informações poderão ser obtidas através do contato: audiovisualpe@gmail.com / (81) 3184-3076.

< voltar para home