Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura do Audiovisual segue para defesa oral

Até dois representantes de cada projeto poderão participar do momento de interação com os membros da comissão deliberativa

O Governo do Estado, através da Secult-PE e da Fundarpe, torna público o resultado dos habilitados para a defesa oral dos projetos inscritos no 9° edital do Programa de Fomento ao Audiovisual de Pernambuco – Funcultura 2015/2016.

Dos 431 projetos inscritos no edital, 358 já haviam sido habilitados para a análise técnica pelos Grupos de Assessoramento Técnico e Temático. Ao final deste processo, passaram 84 projetos de Longa-metragem, 105 de Curta-metragem, 62 de Produtos para TV, 32 de Difusão, 29 de Formação, 7 de Pesquisa, 21 para a categoria Revelando os Pernambucos e 18 projetos de Desenvolvimento de Cineclubes.

Após a análise pelos Grupos de Assessoramento Técnico e Temático, 145 projetos seguirão à fase de defesa oral, respeitando a pontuação geral por categoria, com exceção dos projetos das categorias Desenvolvimento do Cineclubismo e Revelando os Pernambucos, que não possuem fase de Defesa Oral.Nesta fase, serão defendidos oralmente 36 projetos da categoria Longa Metragem, 39 projetos de Curta-metragem, 32 de Produtos para TV, 18 de Difusão, 16 de Formação e 4 projetos de Pesquisa.

A defesa oral dos projetos, que acontecerá no período de 16 de maio a 09 de junho, será a última etapa de julgamento. É um momento de interação e esclarecimento de dúvidas entre os proponentes e as comissões de assessoramento técnico e deliberativa do Funcultura, acerca das características de cada projetos.

Cada defesa terá a participação de até dois integrantes da equipe principal do projeto, sendo um deles o proponente. O formato é exclusivamente oral, sendo dispensados aparelhos eletrônicos ou quaisquer outros recursos audiovisuais. No caso de impedimento do proponente, este deverá enviar carta à Comissão Deliberativa do Funcultura, indicando quais os membros da equipe principal farão a defesa do projeto, através do e-mail: audiovisualpe@gmail.com

Mais informações, através do email: audiovisualpe@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3076.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DE DEFESA ORAL

 

< voltar para home