Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura lança convocatória para pareceristas de projetos culturais

Pessoas com notória especialização em linguagens artísticas podem se inscrever até 04 de maio.

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe convocam pessoas com notória especialização em linguagens artísticas para se inscreverem em seleção que irá compor os Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico à Comissão Deliberativa do Funcultura na análise de projetos habilitados no edital 2014 / 2015. As inscrições poderão ser feitas até 04 de maio de 2015, presencialmente na sede da Fundarpe, na Unidade de Atendimento da Superintendência de Gestão do Funcultura, no horário das 8h às 17h, por correios ou através do e-mail funculturagrupotematico@fundarpe.pe.gov.br. Para se inscrever, o candidato deve preencher ficha de inscrição e apresentar cópia de RG ou de outro documento de identificação oficial, cópia do CPF e currículo atualizado (no máximo, 03 páginas), acompanhado de comprovações curriculares.

O processo seletivo contará com análise curricular, considerando a qualificação técnica e a experiência profissional na respectiva área, a experiência na análise de projetos em editais e concursos  e a formação acadêmica. Os critérios da seleção foram definidos pela Comissão Deliberativa do Funcultura estabelecidos pela Resolução Nº 01/2015. A própria Comissão será a responsável pela seleção, avaliando os inscritos.

Confira a Convocatória.
Acesse os critérios da seleção estabelecidos na Resolução da Comissão Deliberativa do Funcultura Nº  01/2015.

Baixe a ficha de inscrição.

Cada Grupo Temático deve ser composto por, no mínimo, três membros com notória especialização na respectiva linguagem artística/ área cultural: artes integradas; artes plásticas, artes gráficas e congêneres; artesanato; circo; cultura popular e tradicional; dança; fotografia; gastronomia; literatura; música; ópera; patrimônio; teatro; design e moda.

Os integrantes dos Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico serão remunerados com, no mínimo, R$ 1.000,00 (mil reais) para análise de até dez projetos. Para cada projeto excedente será pago um valor adicional de R$ 100,00 (cem reais).

SERVIÇO
Inscrição de pareceristas de projetos – até 04 de maio

Inscrição presencial: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Endereço: sede da Fundarpe/ atendimento do Funcultura – Rua da Aurora 463/469, Boa Vista, Recife – Pernambuco; CEP: 50.050-000.
Telefones: (81) 3184-3023/ 3184-3026
Email: funculturagrupotematico@fundarpe.pe.gov.br

 

< voltar para home