Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura lança convocatória para pareceristas do Edital Funcultura Geral 2020/2021

O Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secult-PE/Fundarpe, lança nesta quarta-feira (16) a Convocatória Nacional de Seleção dos Pareceristas para os projetos habilitados no Edital Funcultura Geral 2020/2021. O edital, que tem abrangência nacional, visa selecionar os integrantes dos Grupos Temáticos de Assessoramento Técnico à Comissão Deliberativa do Funcultura.

Os grupos terão a competência específica de subsidiar a referida comissão na análise do conteúdo dos projetos culturais referentes às áreas de Artes Integradas, Artes Plásticas, Artes Gráficas e Congêneres (Artes Visuais), Artesanato, Circo, Cultura Popular e Tradicional, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Ópera, Patrimônio e Teatro.

Os interessados em participar da seleção poderão se inscrever gratuitamente no período de 2 a 16 de julho de 2021, por meio da plataforma Prosas (prosas.com.br). O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado até o dia 16 de agosto.

Os proponentes poderão recorrer do resultado até 28 de agosto. O resultado dos recursos e a listagem final dos selecionados serão divulgados até o dia 31 de agosto de 2021.

As dúvidas relacionadas ao processo de inscrição poderão ser sanadas através dos e-mails: funculturageral@gmail.com (para dúvidas relacionadas ao edital) e suporte@prosas.com.br (para questões técnicas e operacionais relacionadas ao uso da plataforma Prosas). Confira a convocatória e seus anexos:
www.cultura.pe.gov.br/editais/convocacao-de-pareceristas-para-o-edital-do-funcultura-geral-2021.

< voltar para home