Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura oferece agendamento eletrônico para entrega presencial dos projetos culturais

A nova ferramenta será usada para submissão de projetos ao edital do Funcultura Geral 2019-2020

PH Reinaux/Secult-PE/Fundarpe

PH Reinaux/Secult-PE/Fundarpe

O Funcultura adotou uma série de medidas de higienização e distanciamento para o atendimento do público

Para garantir a segurança dos produtores culturais pernambucanos e dos seus colaboradores, a Secult-PE e a Fundarpe disponibilizam, em parceria com a Secretaria de Administração (SAD) e a Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI), um sistema de agendamento eletrônico para o recebimento de projetos culturais que serão submetidos ao edital do Funcultura Geral 2019-2020, cujo período de inscrições presenciais vai de 27 de julho a 3 de agosto de 2020.

O agendamento eletrônico para a inscrição presencial dos projetos no Edital Funcultura Geral 2019-2020 é obrigatório e deve ser realizado no Portal PE Cidadão, mantido pelo Governo do Estado de Pernambuco. Os produtores culturais deverão comparecer ao local na data e hora agendada, com 15 minutos de antecedência portando o comprovante de agendamento. É obrigatório o uso de máscara para acesso aos locais de entrega dos projetos.

A iniciativa integra o protocolo de inscrição de projetos publicado recentemente pela Superintendência do Funcultura (confira aqui), elaborado com base no Plano de Convivência das Atividades Econômicas e nas recomendações das autoridades médicas, no que se refere ao enfrentamento do Coronavírus.

LOCAIS DE ENTREGA - Os proponentes precisam estar atentos aos locais de inscrição. Projetos das linguagens de Artes Integradas, Artes Plásticas, Artes Gráficas e congêneres (Artes Visuais), Artesanato, Circo, Cultura Popular e Tradicional e Patrimônio Cultural que preferirem se inscrever presencialmente devem agendar a entrega para a Estação Central Capiba/Museu do Trem (Rua Floriano Peixoto s/n, São José – Recife), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para isso, basta acessar o endereço pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento/consulta, clicar na aba “Novo Agendamento” , selecionar a opção INSCRIÇÃO FUNCULTURA GERAL 2019/2020 – Artes Integradas, Artes Plásticas… e preencher os dados requisitados no agendamento.

Já os proponentes de Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Ópera, Dança e Teatro devem agendar a entrega para o Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457 – Boa Vista, Recife – entrada pela rua da União), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Agende aqui, clicando em “Novo Agendamento.  Para isso, basta acessar o endereço pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento/consulta, clicar na aba “Novo Agendamento” , selecionar a opção INSCRIÇÃO FUNCULTURA GERAL 2019/2020 – Design e Moda, Fotografia… e preencher os dados requisitados no agendamento.

Clique aqui e confira os documentos necessários para se inscrever no Edital Funcultura Geral 2019/2020.

< voltar para home