Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura padroniza o envio/recebimento da programação dos projetos

Com intuito de dar mais visibilidade aos projetos incentivados pelo Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura), a Secult-PE e a Fundarpe disponibilizam, através da Unidade de Fiscalização, um novo formulário que padroniza o envio/recebimento das programações dos projetos incentivados pelo Funcultura.

A partir de agora, os proponentes terão que, além de descrever detalhadamente datas, horários e locais de realização do evento, anexar as peças de divulgação do projeto ao formulário (exemplo: fotos, banner, cartaz, folders, etc.), a fim de ilustrar as matérias e os posts que são veiculados no portal e nas redes sociais da Secult-PE/Fundarpe.

Lembrando que o prazo de remissão do formulário, assim como descreve o item IV, cláusula terceira do Termo de Compromisso, continua o mesmo: até 15 dias anteriores ao evento, sendo necessário ainda o envio dos meios de acesso (ingressos, convites e etc.), sob pena de desconsideração do envio, podendo ensejar ressalva no Atestado de Execução.

O envio dos informativos dos eventos deve ser feito exclusivamente através do e-mail fiscalizacao.funcultura@fundarpe.pe.gov.br e/ou protocolado no Atendimento do Funcultura, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h. Para maiores informações entrar em contato pelo fone: 81 3184-3162 (de segunda a sexta-feira das 8h às 12h). Acesse aqui o formulário.

< voltar para home