Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Funcultura oferece inscrições presenciais para projetos em esquema especial de atendimento

O atendimento ao público começará a ser feito a partir da próxima segunda-feira (20/7)

PH Reinaux/Secult-PE/Fundarpe

PH Reinaux/Secult-PE/Fundarpe

Medidas de higienização e distanciamento foram adotadas para o atendimento do público

A Secult-PE e a Fundarpe, seguindo as recomendações previstas no Plano de Convivência das Atividades Econômicas do Governo do Estado de Pernambuco, vão oferecer aos produtores culturais pernambucanos, a partir da próxima segunda-feira (20), a possibilidade de inscrições presenciais nos editais do Funcultura.

A equipe da Superintendência do Funcultura estabeleceu um protocolo diferenciado para o recebimento dos projetos dos editais da Música e Geral e, para as pessoas que preferirem se inscrever presencialmente, é obrigatório o uso de máscara aos espaços destinados ao recebimento dos projetos, bem como aferição de temperatura na entrada.

Neste primeiro momento (detalhamento abaixo), a inscrição presencial acontecerá no Teatro Arraial Ariano Suassuna, cujo acesso se dará pelo estacionamento da sede da Secult-PE/Fundarpe, localizado na Rua da União – Boa Vista – Recife/PE. O atendimento será feito por rodadas: 20 pessoas por vez, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A fila de espera será direcionada ao Espaço Pasárgada, onde haverá distribuição de fichas para o atendimento.

Tendo em vista as recomendações das autoridades médicas, tanto o Teatro Arraial Ariano Suassuna quanto o Espaço Pasárgada vão distribuir álcool em gel para o público e, para respeitar o distanciamento de 1,5 m entre colaboradores e público externo, contarão com cadeiras e assentos marcados. Além disso, os colaboradores do Funcultura receberão kits com máscara e álcool em gel para realizarem o atendimento.

Funcultura da Música (2019/2020) - No período de 13 a 19 de julho de 2020 (1ª semana), as inscrições dos projetos deverão ser realizadas exclusivamente por Sedex. Já no período de 20 a 27 de julho de 2020 (2ª semana) as inscrições poderão ser realizadas via Sedex ou presencialmente, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Vale destacar que a opção de entrega presencial não estará disponível nos dias 25 e 26 de julho (sábado e domingo). Clique aqui e confira os documentos necessários para se inscrever no Funcultura da Música.

Funcultura Geral (2019-2020) - No período de 20 a 26 de julho de 2020 (1ª semana), as inscrições dos projetos deverão ser realizadas exclusivamente por Sedex. Já no período de 27 de julho a 3 de agosto de 2020, as inscrições poderão ser realizadas via Sedex ou presencialmente em locais específicos, a depender da Área Cultural/Linguagem do projeto. A opção de entrega presencial não estará disponível nos dias 1º e 2 de agosto (sábado e domingo).

Proponentes das linguagens Artes Integradas, Artes Plásticas, Artes Gráficas e congêneres (Artes Visuais), Artesanato, Circo, Cultura Popular e Tradicional e Patrimônio que desejarem se inscrever presencialmente devem comparecer à Estação Central Capiba/Museu do Trem (Rua Floriano Peixoto s/n, São José – Recife), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Já os proponentes de Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Ópera, Dança e Teatro devem comparecer ao Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457 – Boa Vista, Recife ), das 8h às 12h e das 13h às 16h. Clique aqui e confira os documentos necessários para se inscrever no Funcultura Geral.

Nos dois editais, os proponentes que optarem por enviar as inscrições pelos Correios devem mandar seus projetos para o endereço Rua da Aurora, nº. 463/469, Térreo, Boa Vista – Recife/PE.  Teatro Arraial Ariano Suassuna está localizado na Rua da Aurora, 457 – Boa Vista, Recife – PE, 50050-000. Não será permitida a entrada de pessoas que estiverem sem máscara, e não será permitida a entrada de mais de 10 pessoas por vez no local de inscrição.

< voltar para home