Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Fundarpe divulga lista de pareceristas para editais do Funcultura

Fundarpe recebeu centenas de inscrições de todo país, de interessados em compor os Grupos de Assessoramento Técnico do Edital Funcultura Geral 2016/2017

*Atualizado no dia 25/09/2017, às 20h20

A Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe finalizaram a seleção  de pareceristas para  composição dos grupos temáticos de assessoramento técnico à comissão deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – FUNCULTURA, direcionada a pessoas físicas com especialização na área cultural de seu interesse.

Ao todo foram inscritos  207 candidatos, destes 136 para o Edital Geral, dos quais  42 foram habilitados e 62 aprovados, para as linguagens de Fotografia, Teatro, Artesanato, Circo, Moda e Desing, Gastronomia, Ópera, Patrimônio, Artes Plásticas, Gráficas e Congêneres, Cultura Popular, Dança, literatura e Artes Integradas. Para o Edital de Música foram inscritos 71, destes 30 habilitados e 17 estão aprovados, de acordo com as especificidades do edital referente a cada linha de ação.

A seleção dos pareceristas foi realizada e coordenada pela comissão designada através da portaria publicada no diário oficial em 29 de agosto de 2017, contando com a colaboração das equipes da Secult/Fundarpe. Os postulantes se inscreveram no período de 18 de agosto de 2017 a 08 de setembro de 2017. As inscrições foram realizadas por e-mail, SEDEX e presencialmente, no edifício São Cristóvão,  Rua da União , no bairro da Boa Vista – Recife.

Acesse aqui a lista de Pareceristas dos editais Geral e da Música do Funcultura 2016-2017.

< voltar para home