Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Fusca Cultural movimenta final de semana em Camaragibe

Terceira edição do projeto, incentivado pelo Funcultura, acontece neste sábado (8), homenageando a agremiação A Boneca do Boy

Divulgação

Com informações da assessoria

Promovendo desde o mês de agosto, programações culturais gratuitas em comunidades de Camaragibe, o projeto Fusca Cultural realiza neste sábado (8), no bairro de Santa Terezinha, homenagem à agremiação carnavalesca A Boneca do Boy, um dos símbolos da cultura popular na cidade. A festividade, que é aberta ao público e possui incentivo do Governo de Pernambuco, por intermédio do Funcultura, começa às 20h, na Rua Alexandria, com shows do Grupo de Coco e Ciranda Raízes do Capibaribe e do músico Naldinho do Acordeon.

Abrindo a programação, o Boi Alvirrubro estará integrando a terceira edição do projeto, que visa agraciar artistas e grupos culturais da própria cidade. A atuação do Fusca Cultural é destinada ao resgate e a preservação das tradições locais, contribuindo especialmente com o fortalecimento do cenário popular.

Divulgação

Divulgação

A agremiação carnavalesca Urso Mimoso foi homenageada na segunda edição projeto, ocorrida no bairro de Santa Mônica

Em sua primeira edição, realizada no dia 20 de agosto, o projeto homenageou a agremiação Boi Rubro-Negro, popularmente conhecida por Boi de Dora. Já na mais recente edição, contemplou no dia 10 de setembro o Urso Mimoso, conhecido por animar as festividades carnavalescas de Camaragibe.

Serviço:
3ª edição do projeto Fusca Cultural em Camaragibe
Quando: sábado, 8 de outubro
Horário: a partir das 20h
Local: Rua Alexandria, no bairro de Santa Terezinha
Agremiação homenageada: A Boneca do Boy
Apresentações: Boi Alvirrubro, Grupo de Coco e Ciranda Raízes do Capibaribe e Naldinho do Acordeon
Acesso gratuito

< voltar para home