Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Gabi da Pele Preta e Isadora Melo comandam nova edição do Studio Tear, em Garanhuns

Com incentivo do Funcultura, a apresentação acontecerá neste sábado (24), às 22h, no espaço cultural Aldeia Tear

Rodrigo Ramos e André Gomes/Secult-PE/Fundarpe

Rodrigo Ramos e André Gomes/Secult-PE/Fundarpe

Isadora Melo e Gabi da Pele Preta são as convidadas desta nova edição do projeto, que movimenta a cena cultural de Garanhuns

O espaço cultural Aldeia Tear, localizado em Garanhuns, sedia neste sábado (24), às 22h, 7ª edição do Studio Tear. O projeto idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Governo do Estado de Pernambuco, por meio dos recursos do Funcultura, contará com a presença de duas artistas da nova cena pernambucana: Gabi da Pele Preta e Isadora Melo.

Esse encontro não é inédito, já que as duas têm percorrido caminhos que se entrecruzam. A primeira vez que cantaram juntas foi no próprio Aldeia Tear, durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) de 2018, em um after intitulado “Gira de Mulheres”. Depois disso, dividiram o palco no “Reverbo” e, em momentos distintos, estiveram em turnê com o Cordel do Fogo Encantado.

Gabi está gravando o seu primeiro álbum com direção de Juliano Holanda. Isadora prepara o seu segundo trabalho com músicas inéditas. Novidades que prometem embalar esta noite que conta ainda com os músicos Alexandre Revoredo e Rafael Marques. Os ingressos para apresentação custam R$ 10.

Serviço
Gabi da Pele Preta e Isadora Melo no Studio Tear
Quando: 24 de agosto (sábado), às 22h
Onde: Aldeia Tear (R. Antônio Penante, 480 – Santo Antônio – Garanhuns – PE)
Ingressos: R$ 10, pelo Sympla

< voltar para home