Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Gestão Financeira para o Funcultura é tema de curso no Recife

Serão duas turmas no mês de maio, entre os dias 21 e 26

Gerenciar e implementar o planejamento financeiro são tarefas complexas, mas determinantes para o sucesso de projetos. Com o intuito de orientar produtores culturais sobre prestação de contas e gestão dos recursos, a Orbe Coworking lança, em maio, duas turmas do Curso de Gestão Financeira para Projetos do Funcultura.

“A proposta é fazer uma imersão no universo da prestação de contas para que produtor cultural possa aprender a lidar com os recursos do Funcultura, gerir com precisão e evitar possíveis prejuízos”, explica o designer Ticiano Arraes, que possui experiência na gestão de mais de 40 projetos.

Josivan Rodrigues

Josivan Rodrigues

Serão duas turmas em maio, facilitadas por Ticiano Arraes

O curso será voltado para profissionais e iniciantes que pretendem atuar na produção e gestão cultural e que desejam aprender todo o passo a passo da gestão financeira, desde a a liberação dos recursos até a prestação de contas final.

Ticiano Arraes é designer, produtor cultural e proprietário da Orbe. Além da atuação na gestão, Ticiano tem trabalhado com elaboração de projetos e nos últimos anos facilitou diversas turmas do curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais também na ORBE. Possui, ainda, projetos aprovados no Funcultura, Centro Cultural Correios e Lei Rouanet.

Serviço
Curso de Gestão Financeira para Projetos do Funcultura
Quando? Turma 1 [21 e 22 de maio] – Sábádo e Domingo, das 10h às 19h
Turma 2 [23 a 26 de maio] – De Segunda a quinta, das 18h30 às 22h
Investimento: R$ 375 [à vista ou em até 6 vezes]
Inscrições? Pelo eventick ou na Orbe
Informações: [81] 3048.6863 |contato@orbecoworking.com.br

< voltar para home