Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Grupo Autoajuda Literária lança “Escrever ficção não é bicho-papão”

O lançamento da publicação, que conta com incentivo do Funcultura, acontece nesta terça-feira (14), às 18h, no Sesc Santa Rita

*Com informações da assessoria

Divulgação

Divulgação

Cícero Belmar, Cleyton Cabral, Gerusa Leal, Lucia Moura e Raimundo de Moraes formam o grupo “Autoajuda Literária”

Cinco autores que se reúnem quinzenalmente para conversar, opinar sobre seus textos e os textos dos outros, fazer exercícios e tentar aprimorar seus estilos. Essa é a rotina do grupo Autoajuda Literária - formado por Cícero Belmar, Cleyton Cabral, Gerusa Leal, Lucia Moura e Raimundo de Moraes - que está completando seis anos de existência neste mês e comemorando o lançamento do seu segundo livro, Escrever ficção não é bicho-papão. Com incentivo do Funcultura, a publicação tem como proposta mostrar aos novos autores os primeiros passos numa carreira literária. “A obra traz textos de seis autores (cinco do Autoajuda e o autor convidado Fernando Farias) com seis estilos diferentes, como se dentro do mesmo livro estivessem outros. Tudo isso acompanhado de um audiobook, nas vozes de Hilda Torres e Marcos Sugahara”, contou Cleyton Cabral sobre o livro.

O pré-lançamento do Bicho-papão está marcado para esta terça-feira (14), às 18h, no Sesc Santa Rita. Na ocasião, o jornalista Ney Anderson mediará um bate-papo com os autores do Autoajuda. Quem não puder ir ao lançamento nesse primeiro dia, terá a oportunidade de pegar seu autógrafo na quinta-feira (16), às 19h, no Pátio Café.

Escrever ficção não é bicho-papão marca também o início das atividades do Autoajuda Literária como editores. É a primeira publicação das Edições Geni. O selo deverá seguir uma linha editorial investindo em livros em formato pocket e a preços mais acessíveis”, disse Cabral sobre a nova empreitada do grupo.

Serviço
Lançamentos do livro Escrever ficcção não é bicho-papão
Quando: terça-feira (14/6), às 18h, no Sesc Santa Rita (R. Cais de Santa Rita, 156 – São José, Recife )
quinta-feira (16/6), às 19h, no Pátio Café (Av. Rui Barbosa 141, Graças, Recife)
Valor do livro: R$ 25,00

< voltar para home