Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Grupo Mexidinho lança “Rua Canção” na Passa Disco

Um pocket show gratuito vai animar o evento, que conta com incentivo do Governo de Pernambuco

Destacando a canção brasileira contemporânea, o grupo pernambucano Mexidinho lança nesta quarta-feira (17), o CD “Rua Canção”. O disco, produzido por Juliano Holanda e que conta com participações especiais do percussionista Gilú Amaral (Orquestra Contemporânea de Olinda), do trompetista Roberto Patrício (Orquestra da Bomba do Hemetério), e ainda de Hercinho e Paulo Nascimento, foi incentivado pelo Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura.

Divulgação

Divulgação

Grupo lança novo CD com incentivo do Funcultura

O show de lançamento será gratuito e terá início às 19h, na loja Passa Disco, que fica no bairro do Espinheiro, zona norte do Recife. Em “Rua Canção”, o grupo ressalta a mistura de ritmos que marca sua trajetória e convida o público a um passeio sonoro e afetivo por Olinda, Recife e Jaboatão dos Guararapes.

Sob forte influência do samba, frevo, ciranda e baião, Mexidinho é composto por Olivia Fancello (voz, violão), Maneco Baccarelli (violão, voz), Forllan (guitarra, banjo , gaita e berimbau), Emanuel Epaminondas (baixo), Roberto Patrício (trompete), Jose Martins (bateria) e Rodrigo Gondao (percussão e efeitos).

SERVIÇO
Lançamento do CD “Rua Canção” e pocket show gratuito do Grupo Mexidinho
Quarta-feira, 17 de janeiro | 19h
Loja Passa Disco: Galeria Hora Center – Rua da Hora, 345 / Espinheiro – Recife

 

< voltar para home