Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Inscrições abertas para oficina gratuita de dança urbana no Recife

Atividade incentivada pelo Funcultura, é direcionada tanto para crianças acima dos 7 anos de idade, como para adolescentes e adultos

Foto: Ernnacost/divulgação

Foto: Ernnacost/divulgação

Rany Hilston, dançarina e integrante do Coletivo RecBeats, estará ministrando a atividade.

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (7), as inscrições para a oficina de dança de rua ‘AfroFusion’, que será ministrada nos 8 e 9 de novembro, pela dançarina Rany Hilston, integrante do Coletivo RecBeats. A atividade, que é gratuita e acontece no horário das 18h às 21h, nos dois dias, possui o incentivo do Governo de Pernambuco, através do Funcultura, compondo a programação do projeto cultural ‘Capacitação em danças urbanas para o grupo RecBeatsCrew’.

Tendo como público alvo tanto crianças acima dos 7 anos de idade, como adolescentes e adultos, a oficina é direcionada para aqueles que desejam obter técnicas práticas envolvendo ritmos que vão desde o afoxé, passando por segmentos do hip hop, como o AfroHouse e o AfroBeats. Para se inscrever, o interessado deve enviar nome completo e idade para o e-mail: recbeatscrewofficial@gmail.com . As vagas são limitadas.

A oficina acontece no espaço cultural O Poste – Soluções Luminosas, localizado na Rua da Aurora, nº 529, no bairro da Boa Vista, centro do Recife.

Serviço:
Oficina de Dança de Rua ‘AfroFusion’
Quando: dias 8 e 9 de novembro (das 18h às 21h)
Local: O Poste – Soluções Luminosas (Rua da Aurora, nº 529, Boa Vista, Recife-PE)
Inscrições gratuitas: recbeatscrewofficial@gmail.com (enviar nome completo e idade, até o dia 7 de novembro).

< voltar para home