Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Inscrições abertas para oficina gratuita de videoclipe em Caruaru

Atividade acontece de 4 a 8 de abril, no campus II da Asces, contando com incentivo do Funcultura.

Foto: Jean Santos

A produtora audiovisual Vicioclipes, está com inscrições abertas, para a realização da oficina gratuita ‘Videoclipe Experimental’, destinada para videastas e produtores culturais, além de estudantes dos cursos de comunicação social, audiovisual e música, que sejam maiores de 16 anos, com ou sem experiência profissional no segmento. A atividade formativa, que possui incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, acontece entre os dias 4 e 8 de abril, no horário das 14h às 18h, no campus II da Associação Caruaruense de Ensino Superior (Asces).

Entre os principais conteúdos, produções audiovisuais envolvendo teasers, coberturas de shows, lyric videos, além de vários trabalhos relacionados à música, serão abordados de forma teórica, contando com exercícios práticos de construção de projetos para videoclipes, que incluem noções de orçamentos, roteiros, cronogramas, etapas de gravação, pós-produção e difusão.

As inscrições podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (1º), através do formulário online. Outras informações sobre a realização da atividade podem ser obtidas pelo e-mail: vicioclipes@gmail.com . Estão disponíveis para a oficina, o total de 25 vagas. O resultado dos inscritos selecionados, será divulgado no dia 2 de abril.

Serviço:
Oficina Videoclipe Experimental
Período: de 4 e 8 de abril
Horário: das 14h às 18h
Local: Campus II da Asces (Av. Portugal, nº 584, Bairro Universitário – Caruaru)
Inscrições: até 1º de abril, pelo formulário online
Atividade gratuita

< voltar para home