Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

O que você procura?
Newsletter

Funcultura

Inscrições abertas para oficinas de dança no Recife

São três opções de oficinas para o público escolher no mês de janeiro. Cada atividade possui a carga horária total de 20 horas.

Diego Melo

Diego Melo

O espetáculo “Os 7 Buracos” (2014), foi uma das produções da Compassos Cia de Dança, responsável pelas oficinas.

Estão abertas, até o dia 15 de janeiro, as inscrições para oficinas promovidas pela Compassos Cia de Danças. Destinadas ao público em geral, especialmente para atores, e bailarinos, cada módulo oferecido pode ser cursado pelo valor de R$ 300. A realização será na sede da companhia, localizada na Rua da Moeda, nº 93, 1º andar , no Bairro do Recife.

A oficina “Improvisação em dança: cartografias de um corpo em trânsito”, será ministrada no período de 19 a 24 de janeiro, das 9h às 13h. No mesmo período, no horário das 14h às 18h, será realizada a oficina “Dança-teatro”. Já a oficina “Clássico, contemporâneo e conceitos de anatomia para dança”, acontece de 26 a 31 de janeiro, no horário das 9h às 13h, tendo como facilitador o fisioterapeuta Luiz Roberto.

Possuindo a carga-horária total de 20 horas, cada uma das três oficinas consiste em possibilitar no decorrer de seis dias, quatro horas diárias envolvendo a troca de experiências e o olhar sobre a importância do trabalho cotidiano e interdisciplinar da dança. As oficinas fazem parte do projeto de manutenção anual das atividades artísticas realizadas pela Compassos Cia de Danças, no aprofundamento da pesquisa prático-teórica “A dança do cotidiano”, com incentivo do Governo de Pernambuco, através do FUNCULTURA – Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO:
Oficinas da Compassos Cia de Danças
Local: Rua da Moeda, nº 93, 1º andar , no Bairro do Recife
Valor por módulo: R$ 300,00
E-mail: cia.compassos@gmail.com
Informações e inscrições: (81) 4101-1640 / 9212-9791

< voltar para home